quinta-feira, 3 de abril de 2014

Home Tour

Olá a todos!
Hoje proponho-vos um "home tour" por uma casinha que contempla vários pormenores decorativos de que gosto particularmente, bem como outros que não aprecio tanto. Não podemos gostar de tudo, verdade?

Sita  no Estado do Texas, esta casa reúne, num estilo muito próprio, um misto de contemporaneidade com alguns detalhes rústicos e outros de estilo industrial.

A aposta numa base cromática neutra, com predominância branca e cinza, os apontamentos de cor, a inclusão de peças de design, como são as cadeiras barcelona (pelas quais nutro um inestimável apreço, como já vos confessei aqui) e de obras de arte, conferem grande leveza e elegância ao espaço comum.

Aprecio igualmente outros detalhes, como são a estrutura interior em open space (cá em em casa também temos uma estrutura semelhante, muito embora tenhamos sido bem mais modestos no que concerne à dimensão das divisões!), as grandes janelas, a pedra escolhida para realçar a zona da lareira, os detalhes em madeira,  a orientação da zona de estar para o exterior, o tamborete cerâmico, as flores, o conforto do espaço exterior, a arquitectura, entre muitos outros, que vos deixarei agora apreciar.

De salientar apenas que trocaria o mobiliário da sala de jantar por algo mais contemporâneo, bem como as cortinas... já vos disse aqui como gosto delas, certo?

Contudo, particularidades à parte, a ambiência desta casa é, na generalidade, muito agradável, fiquem para ver.




















Que me dizem? Quais os vossos detalhes favoritos?

Obrigada pela visita de hoje.
Amanhã haverá mais Branco às Riscas, passem por cá.

2 comentários:

  1. Também publiquei este espaço, adoro Liliana, concordo consigo! :)

    Santi

    ResponderEliminar
  2. Gostei... já tinha visto estas imagens. A cozinha faz as minhas delicias... Beijinho e bom fim de semana. Manuela

    ResponderEliminar