sexta-feira, 7 de março de 2014

Paletes no jardim

Olá a todos!
A chegada do sol vem acompanhada de muita energia positiva, inspiração e vontade de usufruir do exterior.
Está na hora de começarmos a preparar jardins, terraços ou varandas para dar as boas vindas à nova estação que se aproxima.
Por isso, hoje trago-vos ideias para decorarem os vossos espaços exteriores de forma divertida e económica, com paletes!
De facto, as paletes de madeira são uma óptima matéria prima, capaz de transformar uma simples varanda ou terraço num aprazível  oásis de conforto! Não acreditam, ora espreitem.























Que tal? Cheios de vontade de deitar mãos à obra? De que ideia gostaram mais?

Eu estou tentada a fazer um sofá com chaise long para o terraço, depois é só colocar umas almofadas e já me estou a imaginar, a preguiçar numa tarde de verão, com um bom livro e uma bebida fresquinha!

Obrigada pela vista de hoje.
Para a semana haverá mais Branco às Riscas, passem por cá.






8 comentários:

  1. Olá! Hoje veio de encontro aquilo que há muito tempo penso em fazer por aqui: um grande sofá para o jardim, com... paletes! Bonitas sugestões, que me convenceram a adicionar o seu blog à minha lista de blogs favoritos! Bom fim de semana! manuela

    ResponderEliminar
  2. Olá Manuela! Fico muito feliz, sobretudo porque a razão de ser deste blog é exactamente ir de encontro aos gostos daqueles que me lêem, inspirá-los e motivá-los a concretizar os seus projectos. Se consegui inspirar uma pessoa, já valeu a pena!
    Um grande beijinho e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. Adorei!!! Até fiquei com ideias para o terraço da minha mãe. Beijinho. Bom fds

    ResponderEliminar
  4. Olá. O ano passado andei com a mesma ideia das paletes, mas depois não percebi aonde podia arranjar umas paletes :(

    ResponderEliminar
  5. Que encanto! Adorei todos, já fiquei com vontade de remodelar o meu jardim. Bjos
    J.B.

    ResponderEliminar
  6. por acaso, o meu terraço , apesar de não ser muito grande, vai ser brindado com uma palete, pois acho a ideia muito prática. estas sugestões são ótimas. :)

    ResponderEliminar
  7. Lindas ideas de palets , me he dedicado a mirar su blog y me a encantado
    Saludos
    Angelica

    ResponderEliminar
  8. Ola branco as riscas. Adorei o tema de hoje... acho que as paletes dão um ar super descontraído a um espaço... Parabéns pelas imagens! São um verdadeiro convite para uma tarde de chill out!

    ResponderEliminar