terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Cor do ano!

Olá a todos, como já é do conhecimento geral a Pantone elegeu como cor para o ano 2014 o Orchid Radiant. 


Eu confesso que não fiquei “radiante” com a escolha, não é que não goste, mas a verdade é que não morro de amores por ela. De facto, analisando bem não faço uso dessa cor na decoração e terei provavelmente uma peça de vestuário nesse tom! Porém, confesso igualmente que,  em jeito de homenagem à cor tendência e para dar as boas-vindas ao novo ano, a primeira manicure do ano foi contemplada com verniz Orchid Radiant!! Ficou um must!


E os meus queridos leitores o que acham da cor escolhida pela Pantone? Gostam ou não? Usam? Pensam vir a usar?
Se estão com dúvidas, inspirem-se nas imagens que se seguem e deixem o Orchid Radiant entrar nas vossas vidas, quer seja através de maquilhagem ou acessórios, de um look mais casual ou numa ocasião mais formal, quer seja na decoração de festas para receber os amigos… fiquem na moda!










E o Orqchid Radiant na decoração das vossas casas? Alguém tem apontamentos desta cor? Ora se estão a decorar uma divisão e não sabem que cor escolher para os apontamentos, e digo apontamentos porque para mim a estrutura de qualquer decoração deve ser neutra na base e com cor apenas nos adereços decorativos, esta cor pode muito bem ser a eleita!

Quanto a mim, continuo a eleger cores nos tons de azul e verde, pode parecer uma opção vulgar mas digam-me, algum de vós se cansa do azul do céu, do seu reflexo no mar ou da imagem de um campo verdejante? Pois é, estas cores remetem para a natureza e transmitem uma sensação de tranquilidade. Não quero com isto dizer que não goste de outras cores, claro que não! Eu tenho um coração grande, capaz de abarcar muitas paixões!
Para provar isso mesmo, aqui ficam alguns ambientes que selecionei nos tons orquídea, espero que gostem.










Obrigada pela visita de hoje.

Amanhã haverá mais Branco às Riscas, passem por cá.

Sem comentários:

Enviar um comentário