sexta-feira, 28 de março de 2014

Cozinhas com toque de chevron

Olá a todos, bem dispostos com o aproximar do fim-de-semana, certo?
Hoje trago-vos uma selecção de cozinhas cujo elemento comum são apontamentos em chevron... zig zag ou efeito espinhado, se assim entenderem chamar-lhe!

Este padrão geométrico, tão em voga actualmente, está presente nestas cozinhas, quer na forma habitual em têxteis como cortinas ou tapetes, quer de uma forma menos espectável, embora não menos subtil, em composições cerâmicas ou de madeira nas paredes ou pavimentos. 

Este poderá ser o elemento diferenciador e responsável por um espaço dinâmico e irreverente. 
Apreciadores ou não de padrões geométricos, de chevron em particular, suspeito que não ficarão indiferentes à elegância destas cozinhas!

Ora, confiram.




























Que tal? Gostaram? Alguma favorita? Consideram que o efeito chevron constitui um pormenor de diferença ou nem por isso?
Contem-me tudo!

Espero que se tenham inspirado nestes ambientes e aproveitem o fim-de-semana que se aproxima para desfrutarem das vossas cozinhas e das vossas casas!  Mesmo sem chevron, um cesto de fruta fresca ou uma jarra com flores naturais serão igualmente bastantes para tornar as vossas cozinhas num espaço apetecível.

Votos de um óptimo fim-de-semana para todos, nós por cá estaremos a trabalhar em alguns projectos, que esperamos poder apresentar em breve!

Obrigada pela visita de hoje.
Para a semana haverá mais Branco às Riscas, passem por cá.

E não se esqueçam de visitar a nossa Home Boutique!



4 comentários:

  1. Adorei o post de hoje porque sou fã de cozinhas. Adoro tudo o que tem apresentado e gostaria de saber se faz projectos de decoração.
    Beijinhos e bom fim-de-semana. J.B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário! Sim, fazemos projectos de decoração e teremos muito gosto em ajudá-lo/a a concretizar o seu.
      Por favor entre em contacto connosco através do e-mail brancoasriscas.homedesign@gmail.com.

      Eliminar
  2. Chevron é u padrão tão antigo e ao mesmo tempo contemporâneo! Tenho- visto imenso em ambientes destes mas também em objectos, em vestuário... Eu gosto! Desde que aplicado de uma forma harmoniosa no espaço fica sempre bem! :)

    Beijinhos

    Sofia

    http://framesandhighheels.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    O padrão chevron ou zig zag é um dos meus preferidos! Dá-nos dinâmica e movimento nos espaços e pode fazer toda a diferença em qualquer ambiente!
    Beijinhos e boa semana!
    :)

    ResponderEliminar