quinta-feira, 13 de março de 2014

Kelly Hoppen

Olá a todos, já vos havia aqui falado de uma designer de interiores britânica, cujo trabalho muito admiro, Kelly Hoppen.

Esta Senhora deu os primeiros passos no mundo da decoração aos 16 anos de idade, quando decorou a cozinha de uns amigos da família, hoje o seu trabalho é internacionalmente reconhecido.
Kelly Hoppen, para além de autora de diversos trabalhos de design de interiores em casas, iates e jactos particulares, conta já com diversos livros publicados, verdadeiras delícias para os amantes da arte, o seu mais recente livro Kelly Hoppen Design Masterclass - How to Achieve the Home of your Dreams, data de Novembro de 2013 e foi um dos meus presentes do último Natal!!

Os ambientes que recria primam pelo uso de uma paleta de cores neutra e monocromática entre os brancos, cinzas e taupes, facto que embora aprecie, confesso que pessoalmente lhes adicionaria um pouco mais de cor. Mas que pretenciosa eu! A desafiar o excelente trabalho desta designer!

Na verdade, o que mais aprecio no seu trabalho é o uso de simetrias, a repetição de elementos e a forma como os salpica com pequenos apontamentos florais, o que resulta em ambientes elegantes repletos de tranquilidade, harmonia e equilíbrio.

Mas mais palavras para quê? Deixo-vos com imagens de um dos trabalhos de Kelly Hoppen, em Londres.
























Então o que acharam?

Obrigada pela visita de hoje.
Amanhã haverá mais Branco às Riscas, passem por cá.





3 comentários:

  1. adoro o trabalho desta senhora, faz coisas lindas :) adoro ver os trabalhos dela :)

    Santi

    ResponderEliminar
  2. um trabalho muito harmonioso, que começou, pelos vistos bem cedo. :)

    ResponderEliminar
  3. Achei que é uma casa de sonho...cheia de detalhes impressionantes!

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar