quinta-feira, 5 de junho de 2014

Branco às Riscas by Ikea


Olá a todos.

Na semana passada passei pelo Ikea e eis que me deparei com este magnífico prato "Branco às Riscas", não podia deixar de o partilhar convosco!





Não é giríssimo ? Já tinham reparado nele?

Tanto pode ser utilizado como prato de refeição...



... como adaptado a peça decorativa, com um preço bem convidativo!!




Se quiserem, ainda podem completar a vossa mesa com este prático individual, ideal para pequenas refeições ou para mesas de exterior! Que tal  dar um look fashion às vossas varandas??



E para finalizar, a cereja no topo do bolo, um tapete, certamente já conhecido de todos vós, num dos meus padrões favoritos!




Este tapete é uma excelente opção para quem quer arrojar, mas pretende um padrão intemporal e sem gastar muito!!


 Foram as minhas sugestões "Branco às Riscas" by Ikea! Espero que tenham gostado.

Obrigada pela visita de hoje.

Amanhã haverá mais Branco às Riscas, passem por cá!





2 comentários:

  1. Adorei a coleção dos pratos! Obrigada Liliana por nos lembrar que a decoração não precisa de ser dispendiosa...o que interessa é o bom gosto! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Liliana, esta colecção já me chamou a atenção. Mas no momento actual, tenho uma espécie de mantra, que repito diariamente : "não comprar mais loiça, não comprar mais loiça..." :):) Beijinhos, Manuela

    ResponderEliminar