Olá a todos, hoje coloco-vos uma questão dilemática, pelo menos quanto a mim.
Tapetes em pele: sim ou não?
Se por um lado gosto e considero ser uma peça que acrescenta charme e sofisticação a uma casa, por outro lado causa-me alguma estranheza, que sempre me inibiu de adquirir um tapete destes.
É sem dúvida uma peça irreverente, que marca a diferença e quebra a monotonia dos tradicionais tapetes rectangulares a que estamos acostumados. Porém, até que ponto estamos dispostos a arrojar? Será que estes tapetes são igualmente confortáveis e elegantes?
Outro ponto que considero importante é a divisão onde colocar este tapete, hall de entrada, sala de estar, sala de jantar, quarto? A meu ver, seja qual for a zona eleita, deve ter uma dimensão generosa capaz de atribuir ao tapete em pele o merecido protagonismo.
Que vos parece? O que têm a dizer sobre o assunto? Gostam ou não de tapetes em pele? Alguém tem ou pensa adquirir uma peça destas? Onde o colocariam?
Se não querem opinar sem conhecimento de causa, vejam as imagens que se seguem, formulem uma opinião e digam de vossa justiça.
Obrigada pela visita de hoje.
Amanhã haverá mais Branco às Riscas, passem por cá.
:) Especialmente nas imagens que apresentou os tapetes ficam espectaculares, e no contexto certo. Aí lá se vai o dilema...
ResponderEliminarBeijinho
Teresa
Ola Branco as Riscas. Eu gosto deste tipo de tapetes, acho lindos, principalmente pelo formato e pelo brilho da pele... por outro lado...precisamente pelo formato que têm, ás vezes dou comigo a imaginar o bicho ali estendido, deitado, como quem diz "aqui jaz..." Pronto, às vezes dá-me para isto!!! Eu adoro peles... em sapatos e malas... mas não sei porquê...esta pele integral nos tapetes faz-me confusão...Fora isso, são lindos!
ResponderEliminarSimmm...
ResponderEliminarAdquiri um recentemente em pele branca com manchas pretas para colocar na sala de estar que tem o chão preto e estou apaixonada por ele