quarta-feira, 21 de maio de 2014

Mesa redonda!

Olá a todos.

O tema de hoje nada tem a ver com debate ou confronto de ideias, mas lá que uma mesa redonda fomenta a conversação é bem verdade! Talvez seja por isso, porque adoro uma boa conversa, que tanto aprecio uma mesa redonda na decoração. 

E sabem onde adoro vê-las? No hall de entrada!! Verdade, verdadinha!! 

Acho um verdadeiro encanto uma mesa redonda, clássica ou mais moderna, no centro de um hall, sobretudo se este for quadrado e de dimensões generosas.

Ora vejam lá se concordam ou não comigo.









Claro que também ficam muito elegantes em espaços de refeição, isso é indubitável.






Por isso meus caros, se têm uma preciosidade destas aí em casa, e acredito que haja muitas por aí a fazer conjuntinho com um móvel gigante, leia-se mono, olhem para ela com outros olhos e descubram o potencial dessa peça que é, a meu ver, um verdadeiro clássico.

Se tiverem espaço para tanto, coloquem-na no vosso hall, criará impacto, porque não é assim tão comum encontra-se este tipo de mesa no hall das nossas casas. Caso contrário, coloquem-na num escritório ou numa sala  para pequenas refeições. 

Poderão inclusivamente dar-lhe uma nova vida, pintando-a de outra cor, mas por favor não se livrem de uma mesa destas, há certamente um recanto onde terá cabimento e onde poderá brilhar!
Pensem nisso!




Por fim, quero saber: quem gosta, tem ou gostaria de ter uma mesa redonda?
Contem-me tudo!

Obrigado pela visita de hoje.
Amanhã haverá mais Branco às Riscas, passem por cá.

1 comentário:

  1. Liliana! Amo estas mesas... E concordo com tudo o que referiu!! E tenho uma dessas mesas redondas, sim:):) Beijinhos, Manuela

    ResponderEliminar