quarta-feira, 28 de maio de 2014

Peças Soltas: colcha

Olá a todos.

Na sequência do post de ontem aproveito para vos falar da colcha da cama.
A par da cabeceira, a colcha é, igualmente, rainha no que à decoração do quarto diz respeito!!

Eu prefiro as brancas, lisas, simples, sem grandes ornamentos, com ligeiro brilho e toque acetinado a deixar-se enaltecer por uma bela composição de almofadas... com toque de cor!

Claro que há uma multiplicidade de opções também elas interessantes, contudo, na minha humilde opinião, a tranquilidade, frescura e conforto oferecidos por uma simples colcha branca são ímpares!!
Uma colcha branca, independentemente do tecido ou do estilo decorativo será, indubitavelmente, uma aposta ganha!

Ora vejam alguns exemplos.






















Rendidos à evidência?
Dá ou não vontade de "mergulhar" numa cama destas?

Obrigada pela vista de hoje.
Amanhã haverá mais Branco às Riscas, passem por cá.


5 comentários:

  1. Ainda ontem tive uma "discussão" sobre colchas. Todos me diziam que estava fora de moda. Aqui está a prova de que a bendita colcha não passou à história e que continua a fazer uma cama bonita ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Liliana!
    Eu não uso colchas, vou trocando a capa do endredon de tempos a tempos. Gosto muito de ver o quarto com a capa branca. O branco nunca compromete e nunca fica mal!
    Bjs,Maria

    ResponderEliminar
  3. Olá Liliana
    Eu gosto de colchas, mas tenho dificuldade em encontrar colchas brancas que ache bonitas. Por acaso até gosto da sua :) :)
    Beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar
  4. Adoro as que escolheu Liliana, são mesmo lindas!!!
    Santi

    ResponderEliminar
  5. Adoro colchas brancas...não cansam, ficam bem em todos os tipos de decoração...e principalmente porque nunca perdem a cor...depois de lavadas...estão sempre novas! Apoio a 100%. Adoro a colcha da Liliana! beijinhos!

    ResponderEliminar