sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

LOVE

Olá a todos, a precisamente uma semana do dia de São Valentim confesso-vos que nunca fui grande apreciadora de comemorar esta data. Não ligo, pronto! Não gosto nada daqueles presentinhos pirosos alusivos ao dia, mas nunca digo que não a um simples bouquet de flores! Além disso, nesse dia praticamente meio mundo decide ir jantar fora, pelo que se não fizermos uma reserva atempadamente podemos contar com duas horinhas para arranjar mesa num restaurante que se prese e mais outras tantas para sermos servidos. Com sorte, ainda passamos a noite a ser interpelados por um senhor a impingir-nos rosas! Posto isto, sou muito mais fã de um programinha caseiro, nada como um jantar a dois na tranquilidade do nosso lar, nem que seja com comidinha take-way, para os mais preguiçosos!  Outra coisa de que me apercebo nesse dia é que as pessoas “desemparelhadas” ficam ainda mais tristes e a sentir-se sós, sem nada para comemorar num dia em que anda tudo a sorrir e a brindar ao amor.

Pois meus caros vos digo, dia de S.Valentim à parte, o que importa realmente é celebrar o amor, não apenas o amor entre casais, mas o amor entre pais e filhos, o amor entre irmãos, o amor entre amigos...
Então e porque não transportarmos esse amor que nos rodeia para as nossas casas? Bem sei que tudo que fazem nas vossas casas é com muito amor, mas referiro-me a sentido mais literal, com um quadrinho destes, por exemplo:





Que acham? Uma bela maneira de ter sempre LOVE nas nossas vidas, hã!
E que bem que eles ficam!











Há por aí alguém dado a bricolages capaz de se aventurar a fazer o seu próprio quadro Love? Bastam umas letras de madeira, uma placa de MDF ou moldura, cola e tinta nas cores que mais gostam!



Arrisquem, seja para surpreender alguém de quem gostam ou para vós mesmos, façam ou adquiram um quadrinho destes e encham a vossa casa e a vossa vida de AMOR!
Espero que tenham gostado e não se esqueçam, hoje, no dia dos namorados e sempre “all WE need is love!”.

Bom fim-de-semana!

Obrigada pela visita de hoje.

Para a semana haverá mais Branco às Riscas. Passem por cá.

5 comentários:

  1. Também já estou a seguir Liliana :) beijinhos e bom fim-de-semana!

    Santi's Royal Home
    Santi

    ResponderEliminar
  2. Uma óptima ideia para a data que se aproxima! Originalidade é a palavra que melhor caracteriza os seus posts...continue!

    ResponderEliminar
  3. Tantos LOVES!!! Bonitas inspirações. Evelyne.

    ResponderEliminar
  4. Adoro, adoro...ou melhor Love, love!
    Obrigadapor me ter encontrado, eu tb já aqui estou!
    Bj

    ResponderEliminar