segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Preto e branco com salpicos de coral

Olá a todos, espero que o vosso fim-de-semana tenha sido ótimo! 

Antes de falar do tema de hoje tenho uma boa notícia para os meus queridos leitores! Lembram-se do passatempo da semana passada para ganhar um mint julep cup
Pois é, a pedido de muitas famílias e tendo em conta que o segundo critério se revelou dissuasor da vossa participação (isto é uma forma simpática de vos chamar preguiçosos :)) o Branco às Ricas decidiu prorrogar o prazo de participipação até ao final desta semana e eliminar o segundo critério!!! Quem é amiguinha??
Bem, agora sem desculpas, quero toda a gente a participar para ganhar!!
Resumindo, só terão que ser seguidores públicos do blogue e deixar um comentário no post Primeiro mesinho!! no qual referem onde colocariam a vossa julep cup, até às 23h59 da próxima sexta-feira!
Quem já paricipou e cumpriu os requisitos e quem participou fazendo alguma batota, mantém-se em concurso sem precisar fazer mais nada! Ok?

Agora sim... vamos ao tema de hoje!

Preto e branco com salpicos de coral!! Que vos parece?

A combinação de preto e branco é aquele clássico intemporal sobejamente conhecido, que resulta sempre, em qualquer estilo, em qualquer divisão, em qualquer idade!
O coral acrescenta cor, vivacidade e algum glamour...
Há já  algum tempo que ando tentada a testar esta paleta de cores e agora com o aproximar da Primavera esta vontade tem-se exacerbado! Sim, porque para mim a cor coral remete para a Primavera, Verão, sol, praia.... tudo o que mais desejo neste momento!

Espreitem lá estas imagens e digam se não ficam uns ambientes bem elegantes!








O que acham desta combinação?

Cá em casa o escritório é a proxima divisão a sofrer mais um re-styling, quiçá não será a preto e branco com salpicos de coral!!

Obrigada pela visita de hoje.
Amanhã haverá mais Branco às Riscas, passem por cá.


6 comentários:

  1. Iupii! :)
    Espero que ainda me mantenha no passatempo, embora não tenha referido o local exato onde a colocaria!

    Adoro estas imagens!

    ResponderEliminar
  2. A cor de coral é realmente linda, eu gosto imenso, foi uma das cores elegidas para a nova decoração do meu quarto. :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das imagens. Estou a adorar ver o seu blogue.
    J.B.

    ResponderEliminar
  4. Olá criadora do Branco às Riscas. Vim visitar este teu cantinho e acho que é mesmo a tua cara. Gostei em especial de espreitar os pormenores da tua casa e o quarto da bebé Amélia.
    Parabéns pelo primeiro mês do teu blog.Espero que o "Branco às Riscas" te traga muitas visitas e comentários e colabore, à sua maneira na tua felicidade.
    E se quiseres aparece pelos lado do "arRanha no Trapo", o blog que eu e a minha irmã partilhamos há uns anos e que nos últimos tempos tem estado pouco activo. Beijinhos da Ana Cristina

    ResponderEliminar
  5. Adoro preto e branco. O coral acrescenta encanto à mistura.
    As imagens são todas muito bonitas.
    bj

    ResponderEliminar
  6. Também adoro as imagens selecionadas pelo branco às riscas. Felizmente, há já meia dúzia de anos, o coral tem vindo a ganhar destaque, não só na decoração mas também no vestuário. Para mim é ótimo, já que é uma cor que dá luz e vivacidade a qualquer divisão, sem ser uma cor berrante. Boa escolha ;)

    ResponderEliminar