quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Primeiro mesinho!!

Olá a todos, faz hoje precisamente um mês que iniciei esta aventura, no entanto, sinto como se já o fizesse há muito, mas pelos melhores motivos...
A minha rotina mudou, sinto que tenho mais um compromisso diário, mas um "compromisso descomprometido", algo que faço por prazer, sem qualquer natureza obrigacional ou vinculativa.
Sabe bem este nosso encontro diário, esta nossa partilha... os vossos mimos, os vossos comentários, as vossas mensagens ou as simples visitas que discretamente me fazem...
Espero e confio que este foi o primeiro de muitos meses, de muitos momentos que se adivinham inspiradores.

É apenas um mês, mas para mim é motivo suficiente para celebrar... E porque não celebrar com um miminho para os meus leitores? 

Lembram-se quando vos falei aqui das mint julep cups? Sim, aquelas jarrinhas lindas que de imediato concluiram que ficavam um must aí em casa? Lembram-se de vos ter dito para ficarem atentos?




Pois é, o Branco às Ricas tem uma mint julep cup para vos oferecer!! É muito simples participar, só têm que seguir os seguintes passos:

1º: Ser seguidores do blogue. Quem ainda não é pode fazê-lo, clicando na coluna do lado direito onde diz "aderir a este site".
2º Trazer três amigos/as para seguir o blogue.
3º Deixar um comentário neste post até às 23h59m do próximo domingo, dia 23, no qual indicam os nomes dos vossos amigos (seguidores) bem como a divisão da casa na qual pretendem colocar a vossa julep cup e com que fianalidade.

Simples, não acham?

Os vossos amigos, uma vez seguidores, também poderão participar.

Olhem só quem está à vossa espera, aqui tão só, a precisar de uma bebidinha ou de umas flores que potenciem a sua elegância... Participem só têm a ganhar!




O sorteio será efetuado através do sistema Random, e o resultado publicado na próxima semana aqui no blogue.

Espero que gostem desta iniciativa e se divirtam.

Obrigada pela visita de hoje.
Amanhã haverá mais Branco às Ricas, passem por cá.

17 comentários:

  1. Parabéns pelo primeiro mês! Vou já começar a angariar seguidores.Uma julep cup ficava muito bem na nova decoração do meu quarto =)

    ResponderEliminar
  2. O primeiro mês deve ser o mais dificil, então parabéns!

    Acho o prémio muito bom, dificil é angariar seguidores. Quer mesmo manter essa regra? :)

    Bj

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo seu 1º mês no blogue. Continue com o bom trabalho. Uma julep cup fazia mesmo falta na minha mesa de centro na sala.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo excelente trabalho! Estou a adorar os seus post's. Realmente, uma julep cup ficava mesmo bem no meu quarto. Até já consegui mais um seguidor para o seu blogue :)

    ResponderEliminar
  5. Oh pena o segundo passo. Ficaria linda na minha new home!

    ResponderEliminar
  6. Já consegui três seguidores, o André, o Fred e o João Marques, agora só espero ter sorte. Ricardo

    ResponderEliminar
  7. Apesar de achar que as Julep Cups ficam bem em qualquer divisão da casa, a minha preferida é no escritório com lápis. Ricardo

    ResponderEliminar
  8. Aqui ficam os nomes dos seguidores que consegui: Gil Figueiredo, Joana Fonseca e Sabrina Aid...vêm mais a caminho =)

    ResponderEliminar
  9. Mais dois seguidores: Joana Batista e João Andrade Batista. A parteleira do meu quarto já está à espera de uma julep cups, vai ficar um must.

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    Eu poria o mint julep cup no aparador da minha casa de jantar, com um raminho de peónias!

    No primeiro comentário não referi onde o poria. Agora está tudo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Esqueci de dizer que ficaria na secretária para colocar umas canetas bonitas!

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pelo 1º mês!! Eu colocaria a julep cup no meu hall de entrada que é um bocadinho escuro. Penso que o brilho metálico da jarrinha aliado a um pequeno bouquet de margaridas brancas traria muita luz e um encanto especial ao meu hall. Beijinhos e obrigada pelo passatempo.

    ResponderEliminar
  13. Mt parabéns pelo 1º mês!! Passo aki todos os dias, ando sempre à cata de blogs que ajudem com ideias reais, que possam ser postas em prática e encontrei o Branco às Riscas! Eu colocaria a jule cup no quarto da filhota, que vai a caminho dos 11 anos e estou com mt vontade de transformar o quarto dela em pré-adolescente!!!

    ResponderEliminar
  14. Eu colocaria a Julep Cup no meu quarto presentemente em remodelações e que conta também com uma forte inspiração retirada deste blogue!

    ResponderEliminar
  15. Olá boa tarde, fico contente por Vós!
    Eu e a minha respectiva concordamos que a Julep Cup seria uma adição fantástica à nossa mesa de sala.

    Felicidades. Alexandre e Bete

    ResponderEliminar